quinta-feira, 8 de abril de 2010

Antônio Rodrigo "Minotauro" Nogueira

Antônio Rodrigo "Minotauro" Nogueira, (Vitória da Conquista, 2 de junho de 1976) é um lutador baiano da categoria peso-pesado deMMA.

Biografia

os onze anos, foi atropelado por um caminhão. Devido ao acidente ficou quatro dias em coma, passou um ano internado e recebeu uma cicatriz (na forma de um buraco) nas costas que o acompanha até hoje e que se tornou uma forma simples de diferenciá-lo do seu irmão gêmeo, Antônio Rogério Nogueira "Minotouro", que também é lutador de MMA.

Lyoto Machida


Lyoto Carvalho Machida (Salvador, 30 de maio de 1978) é um lutador de MMA e karatê brasileiro filho de um pai japonês e mãe brasileira. Apesar de ter nascido na capital baiana, Lyoto é radicado em Belém, capital do Pará. Atualmente é campeão dos Meio Pesados do UFC, e desde Quinton Jackson foi o unico campeão a conseguir defender seu cinturão. Lyoto esta invicto no MMA e já lutou com vários grandes nomes desse esporte como: Stephan Bonnar, Thiago Silva, Tito Ortiz, Rich Franklin, BJ Penn, Rashad Evans eMauricio Rua. Lyoto é conhecido como "The Dragon" e esta entre os maiores lutadores peso por peso do MMA.
Machida utiliza um estilo de Karatê impressionante, que implementa uma posição larga Shotokan e uma estratégia de esquiva. Em 23 de maio de 2009, Machida ganhou o cinturão dos Meio Pesados do UFC do antigo invicto Rashad Evans por um nocaute sensacional no segundo round.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Wanderlei Silva

Wanderlei Silva (Curitiba, 5 de julho de 1976) é um lutador brasileiro de MMA.

Biografia
Wanderlei seguiu carreira militar e começou os treinos de Muay Thai, na equipe Chute Boxe, liderada pelo Mestre Rudimar Fedrigo. Logo nas primeiras lutas, Wand já mostrava seu jeito psicopata e seu jogo com o máximo de agressividade para derrotar adversários, na maioria das vezes, por nocaute. Treinou na Chute Boxe e hoje treina na Xtreme Couture, nos Estados Unidos; é hoje, um dos maiores nomes do Vale-Tudo mundial. Wanderlei começou a treinar Muay Thai pois ele se achava baixinho e gordinho.
Quando completou 20 anos, com o rosto todo inchado e vários pontos no supercílio ouviu do seu pai Horlando Silva "isso não vai dar em nada, arrume um emprego", mas Wanderlei continuou com o seu sonho ganhando seu primeiro prêmio no Japão no valor de US$3.500 em 1.999.
Desde então, o curitibano já venceu 33 lutas e perdeu apenas dez, foi campeão representando o Brasil nos Prides evento de MMA, realizados no Japão e Estados Unidos; é ídolo em vários países, especialmente no Japão, onde é personagem de vídeo game e garoto propaganda de diversos comerciais de TV.
Hoje, Wanderlei treina em sua propria academia em Las Vegas. Atualmente está lutando no UFC. Wanderlei Silva é casado e tem dois filhos.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger